Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Reclamações respondidas para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 438 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mais uma vez fui enganada e feito de palhaça, me forneceram um local que não faz o exame.

Mas uma vez fui feita de palhaça, nenhum local onde a Amil me indica está realizando este exame , a Amil me informou na última li

Desencontros de infirmações

Preciso fazer exames pela amil..informam laboratórios que não atende..quando procura me dico diz que vem a tarde. .indo de manha

RespondidaHá 2 meses

e a resposta? sumiu todos da APS/Amil

já fiz duas reclamações e recebi a ligação dizendo que eu e meu esposo receberíamos o estorno do transporte hospitalar feito inde

Não tem atendimento telefônico

Eles falam na gravação que vão fazer o seu melhor, mas não te atendem NUNCA. Não devem ter gente suficiente para os problemas que

Mal atendimento.

Olá Boa noite a todos meu nome é Neuza oliveira Figueiredo, venho por meio desta reclamação deixar a minha insatisfação com o at

Falta de atendimento

Achei um absurdo hj ter passado no pronto socorro metropolitano lapa e passar pela triagem com a pressão 17 febre dor de garg

Descaso com o paciente

Quero deixar aqui minha indignação com o convênio Amil Fácil (Next ABC).Passei com a gastro, pois estou com muitas dor

Descredenciamento de Laboratórios

Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] após a mudança de plano AMIL para APS e da APS para AMIL. Nessa mudança toda, eu e meus dependentes (

RespondidaHá 2 meses

DÉBITO AUTOMÁTICO PROGRAMADO QUE NÃO CAI E COBRAM JUROS DA MENSALIDADE.

JÁ TRATEI COM A AMIL DOS DÉBITOS AUTOMÁTICOS QUE PARARAM DE SER FEITOS POR CAUSA DO ROLO [Editado pelo Reclame Aqui] DA TENTATIVA DE PASSAR PARA A A

ESTOU ME SENTINDO UMA PALHAÇA NA AMIL

Como ficamos nós que temos o plano de Saúde Dix Amil?Preciso fazer exames laboratoriais e Infelizmente tenho que estar indo