Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Reclamações avaliadas para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 212 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Acessar portal

Estou tentando acessar o portal da amil e aparece que meu nome de usuário não está cadastrado. Porém também aparece que preciso at

Não consigo agendar consultas

Não consigo marcar retorno com a nutricionista Eliana Borges, nem nenhum outro nutricionista em Guarulhos, também não estou conse

Não resolvidoHá 2 meses

Não consigo atualizar os meus dados cadastrais.

Não consigo ter acesso ao meu portal/aplicativo por estar com dados desatualizados e não consigo atualizar meus dados por erro no

ResolvidoHá 2 meses

Falta de atendimento (A quem possa interessar LEIA ATÉ O FINAL)

Hoje, 29 de maio, passei a tarde inteira na fila de espera pelo Tele-FALTA DE ATENDIMENTO. Ao chegar na minha vez, o app disse que

ResolvidoHá 2 meses

Não há vagas para consultas

Prezados há tempos que eu tento marcar uma consulta com otorrino pelo aplicativo da Amil, que por duas vezes aguardei por dois mes

ResolvidoHá 2 meses

Qualidade do Plano caiu e descredenciaram vários laboratórios.

Tenho um plano médico com a Amil a vários anos e nos últimos anos a qualidade do plano só vem caindo, agora para minha surpresa fu

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento por Inadimplência

Olá, Prezados. Boa tarde;Venho por meio deste, solicitar encarecidamente a avaliação do chamado 09611550, aberto, hoje

Liberação exames

Bom dia !Estou no aguardo da liberação do exames da minha mãe conforme anexo . Usg e densitometria.Demais conseguimos

Não consigo marcar consulta

Estou na tentativa de marcar retorno com a nutricionista Loanda Natália para daqui 2 meses, pois estou sendo acompanhada por ela

Rembolso Anestesita

Minha mãe tem o mesmo plano desde 2012. Mes passado ela teve que retirar um sinal cancerígeno. Procurou um medico do plano para fa