Logo da Empresa APS - Assistência Personalizada à Saúde

APS - Assistência Personalizada à Saúde

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?

Reclamações não respondidas para APS - Assistência Personalizada à Saúde

Exibindo 10 de 41 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boletos demorados

A Amil só disponibiliza os boletos 10 a 15 dias antes do vencimento. Deveria disponibilizar antes, a exemplo de outros prestadores

Não respondidaHá 4 meses

Tempo de autorização exame e cobrança indevida

Solicitando um exame com urgência, pela minha idade 84 anos e por doença autoimune(polimiosite). O laboratório Sergio Franco me in

Não consigo marcar exame

Meu pai foi diagnosticado com um câncer de estômago, adenocarcinoma com células em anel de sinete, segundo os médicos agressivo e

Rede credenciada Amil / APS não atende o plano

Minha mãe agendou uma USG das vias urinárias no hospital Alvorada de Moema, chegando no dia e hora marcada no atendimento ela foi

Não respondidaHá 4 meses

AMIL NEGANDO cobrir solicitação PET-scan, TOMEM CUIDADO!!!

Bom, já havia aberto uma outra reclamação para minha avó a respeito de um outro exame que a Amil NÃO TINHA REDE CREDENCIADA na cid

Agendamento de Exames

Olá, estou a um tentado agenda alguns exames nas redes credenciadas a da Amil, porem quando ligo para central de agendamento eles

Falta de medicaçao controlada

O plano da minha mãe era Amil, fazíamos o tratamento em um hospital agora estamos com esse lixo que falta medicações eu com o nome

Não respondidaHá 4 meses

Não consigo agendar exames simples

Estava sentindo alguns desconfortos e procurei um médico, porém não consigo agendar um simples papanicolau. No app da Amil nem apa

ESTORNO DE VALOR PAGO DE EXAMES

HÁ MESES ESTOU REQUERENDO E AGUARDANDO MEU ESTORNO QUE É DEVIDO, E ATÉ O MOMENTO NADA! QUAL É O PROBLEMA AGORA? JÁ PASSEI TUDO QUE

Falta de medicaçao controlada