Qual a reputação de AQPago?

Desempenho de AQPago

Esta empresa recebeu 92 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
37 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.95.
Dos que avaliaram, 13.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 35.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para AQPago

Exibindo 10 de 101 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AQPago).

Venda feita pela máquina em 13/12/2022 até hoje não foi paga. Isso é um dano moral!

Mais uma vez e provavelmente a última abertura de uma reclamação para solucionar o meu problema. Fiz uma venda 13/12/2

DEMORA NO RETORNO DO ESTORNO

NENHUM RETORNO DA EMPRESA AQPAGO ATÉ AGORA.

RespondidaHá 2 meses

Dinheiro retido

passei uma compra de 10 mil reias em 2022 gente e ate hoje esta nessa enrolada, ja liguei tentei contato por e-mail e nada, so que

RespondidaHá 4 meses

Pagamento bloqueado mais de 01 ano.

Venho meio dessa comunicação, que será última reclamação que vou fazer referente dinheiro retido vocês já teve tempo suficiente de

ResolvidoHá 4 meses

Retensão de crédito

Meu comércio fez uma prestação de serviço e passou na máquina desta instituição o valor de $18.000,00 parcelados em 9 x, no dia 08

RespondidaHá 5 meses

Empresa vem a dois anos me enrolando pra pagar 4 vendas

4 vendas feitas a dois anos e nada da empresa me pagar bloqueou as vendas não aceitou o extorno do cartão fiz o termo em cartório

Não resolvidoHá 5 meses

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO NÃO ATENDIDA

Boa tarde,Gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com a AqPago.no dia 14/05/23 eu utilizei mi

RespondidaHá 5 meses

Estorno

Uma empresa que não respeita o consumidor , estou esperando esse estorno a 7 meses e não consigo falar com eles

RespondidaHá 6 meses

Quase 2 anos de bloqueio do meu dinheiro!!

Já entrei em contato diversas vezes pelo e-mail, e ficam me enrolando, falando que o pagamento já foi liberado desde o começo do a

RespondidaHá 7 meses

FALTA DE PAGAMENTO

SOU EMPREENDEDOR INDIVIDUAL E TRABALHO COM VENDA DE CELULARES NOVOS E USADOS. MEU CAPITAL DE GIRO E PEQUENO E COMO FORMA DE ALAVAN

RespondidaHá 7 meses