Qual a reputação de AQPago?

Desempenho de AQPago

Esta empresa recebeu 92 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
37 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.95.
Dos que avaliaram, 13.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 35.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para AQPago

Exibindo 10 de 754 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AQPago).

Tentativa de mudança de titularidade de máquina.

Estou a um bom tempo tentando fazer a titularidade da minha máquina para outra pessoa, já liguei mais de 10 vezes (muito mais), já

Ressarcimento

Fiz uma venda no valor de dez mil parcelado em dez vezesTotal com o parcelamento 11.340,44.Na data de 11/12/2022.

DINHEIRO PRESO 1 ANO E DOIS MESES - Só agora resolve repassar o valor - ? Estranho!

Maria, boa tarde! Estamos notificando que seu pagamento referente ao valor de R$ 3,131.10 foi realizado por meio de TED bancária e

Não pagam nem com ordem na justiça.

Venci um processo na justiça contra eles por terem bloqueado um valor meu de R$ 5.530,00 em 2022, sem nenhuma justificativa.

Não resolvidoHá 1 mês

Não recebi dinheiro de venda

Fiz três vendas entre os dias 2 e 3 deste mês que ainda não recebi. Era para receber na sexta passada, a venda do dia

RespondidaHá 1 mês

VALORES RETIDOS, 2 ANOS SEM PAGAMENTO

Empresa sem caráter e sem ética, não é transparente com os clientes e são inúmeros clientes com os mesmos casos.Tenho

RespondidaHá 1 mês

Empresa sem compromisso

Venho deixar aqui registrado novamente que ainda não recebi pagamento das minhas vendas do mês de março de 2023 !!! Isso mesmo a 1

Não resolvidoHá 1 mês

Bloqueio de pagamento por um período indevido.

Tenho um valor retido de R$ 10.001,63 desde o dia 02 de julho de 2022. Prometeram liberar o valor bloqueado em 6 meses e 15 dias,

RespondidaHá 2 meses

Dinheiro retido há dois anos e um mês

Tenho um valor retido de 3.701,16 há mais de dois anos, isso é um absurdo o dinheiro é meu. Já abri vários Tickets e a resposta é

Não resolvidoHá 2 meses

Valor de venda não liberada.

Boa noite!!Fiz uma venda de R$16.000,00 e a venda foi bloqueada pelo Time de Prevenção e Risco e no dia de hoje recebi um e-

Não resolvidoHá 2 meses