Logo da Empresa Aquakent

Aquakent

Qual a reputação de Aquakent?

Desempenho de Aquakent

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aquakent?

Todas as reclamações na categoria Chuveiros e Aquecedores para Aquakent

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aquakent).

Boiler com problema de vazamento

Meu boiler de 360 litros de aquecimento a tubo de vacuo apresentou vazamento na solda do suspiro. Vazamento que impossibilitou a u

ResolvidoHá 2 meses

EMPRESA NÃO ATENDE.

Adquiri um aquecedor há menos de 3 anos. O local que adquiri não presta manutenção do equipamento o mesmo parou de funcionar e não

Não resolvidoHá 5 meses

AQUECEDOR COM DEFEITO

Boa Noite!Comprei um aquecedor Aquakent AKG14-DF-GN 14L no dia 25/07/2022 na loja Class Aquecedores e Serviços e o aquecedor

RespondidaHá 10 meses

Aparelho apitando e desligando

Quando o aparelho atinge certa temperatura ele apita e desliga, gelando a agua, preciso abrir e fechar o chuveiro 200 vezes para e

ResolvidoHá 1 ano

Aquecedor novo não funciona

Em abril de 2021 comprei um aquecedor no valor de 2250 reais, com a promessa de 5 anos de garantia. Com apenas aproximadamente 1 a

Aquecedor desliga sozinho

Esta reclamação dirige-se ao fabricante, mas entendo que o fornecedor, Aquecedores Paulista, é solidário. Em 23/11/2020 comp

RespondidaHá 2 anos

Excelente atendimento

Adquiri um sistema de aquecimento da Aquakent em 26/09/2021 através de seu representante em Campinas/SP. Porém a caixa quebr

Falta de manutencao

Comprei o sistema de aquecimento dessa empresa, com muitas promessas de economia e assistencia sempre!Pois bem, a parc

ResolvidoHá 2 anos

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] ,ja chamei a assistencia e disse que não tem o que fazer

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] fervendo e po

Quebra de tubos

Perguntei ao Sr. FERNANDO, da empresa Aguakent, qual é o técnico da empresa reconhecido em Pirassununga. Ele ainda não respondeu.

RespondidaHá 2 anos