Logo da Empresa Aquakent

Aquakent

Qual a reputação de Aquakent?

Desempenho de Aquakent

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aquakent?

Todas as reclamações de Aquecedor solar para Aquakent

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aquakent).

Boiler com problema de vazamento

Meu boiler de 360 litros de aquecimento a tubo de vacuo apresentou vazamento na solda do suspiro. Vazamento que impossibilitou a u

ResolvidoHá 2 meses

Aquecedor novo não funciona

Em abril de 2021 comprei um aquecedor no valor de 2250 reais, com a promessa de 5 anos de garantia. Com apenas aproximadamente 1 a

Excelente atendimento

Adquiri um sistema de aquecimento da Aquakent em 26/09/2021 através de seu representante em Campinas/SP. Porém a caixa quebr

Falta de manutencao

Comprei o sistema de aquecimento dessa empresa, com muitas promessas de economia e assistencia sempre!Pois bem, a parc

Produto com Qualidade Ruim

Comprei o Sistema de Aquecimento Solar AQUAKENT AK360 em final 2017 e apenas 4 anos depois está totalmente enferrujado, irrecuperá

Não resolvidoHá 2 anos

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] ,ja chamei a assistencia e disse que não tem o que fazer

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] fervendo e po

Quebra de tubos

Perguntei ao Sr. FERNANDO, da empresa Aguakent, qual é o técnico da empresa reconhecido em Pirassununga. Ele ainda não respondeu.

RespondidaHá 2 anos

Vazamento AK360

Olá, bom dia. Adquiri um Ak 360 e está com vazamento pela aquela caixa que fica em cima do reservatório de agua. O equipamen

ResolvidoHá 3 anos

Embalagem dos produtos de má qualidade

Olá, me chamo *******, sou proprietário de uma empresa de revenda e instalação de aquecimento solar de banho.Sou cliente da

RespondidaHá 3 anos

INEFICIÊNCIA TOTAL NA INSTALAÇÃO

No dia 06 de julho de 2020, efetuei uma transferência bancária no valor de R$ 3.000,00, referente à aquisição do equipamento compl

ResolvidoHá 3 anos