Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Aramado.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Aramado.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 94 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.04.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 60.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Aramado.com

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Péssima politica de devolução

Fiz a compra de uma cabeceira pedido*******32-01, só que ao receber o produto não ficou como eu queria, então solicitei a devoluçã

ResolvidoHá 4 dias

Não respondem solicitação de devolução

Recebi no dia 01/02/2024 as 13.30 horas minha cabeceira.Ela é bonita mas muito frágil decudi então socitar devolução da mesma.No

ResolvidoHá 4 meses

Devolução

Olá, fiz o pedido de um escorredor de louça suspenso, mas ele não atendeu as minhas necessidades. Entrei em uma área d

ResolvidoHá 4 meses

Impossível de devolver

Comprei três produtos da Aramado em dezembro. Um produto foi produto me atendeu. Os outros dois, eu gostaria de devovler. Fiz a so

RespondidaHá 5 meses

E-mail sobre Devolução sem resposta

Fiz uma compra no site dia 02/01/2024#*******19-01Recebi dia 09/01/2024 e o Organizador de Armário de Cozi

ResolvidoHá 5 meses

Pós venda inexistente é impossível de conseguir fazer uma devolução

Comprei um escorredor de prato que parecia ser de uma qualidade muito boa pelas fotos. Chegou no dia 05/01/24, em uma sexta feira

ResolvidoHá 5 meses

Impossível fazer devolução

Fiz uma compra on-line e o pedido chegou hoje. Eram duas caixas e, logo na primeira, já observei que o produto chegou com avarias

RespondidaHá 6 meses

cor errada

quero realizar a troca da cor das estantes e ninguem me responde no sac

RespondidaHá 6 meses

Não gostei do produto e quero devolver. não consigo o código de devolução

Comprei um produto e não gostei. Estou há dias, tentando por diferentes canais o código de devolução para devolver e não consigo n

RespondidaHá 6 meses

Produto de Má Qualidade e ausência de suporte para devolução

Comprei um rack organizador de armário.Quando o produto foi entregue (12/07), notei que a qualidade era ruim e o rack (prate

RespondidaHá 1 ano
1 de 4
Filtros especiais

Categorias
(24)
(7)
(6)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(19)
(6)
(6)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(39)
PublicidadeIcone publicidade