Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Aramado.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Aramado.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.02.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Aramado.com

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de compra

Realizei uma compra no dia 25/02 e me arrependi. Fui no site procurar saber como proceder para cancelar a compra e não achei nada

RespondidaHá 3 meses

Ninguém me responde no chat de atendimento

Fiz uma compra e quero cancela-la. Além de não encontrar essa opção no site, ninguém me responde no chat online.

RespondidaHá 5 meses

Não entregam o pedido

Realizei uma compra no dia 24/11 porém ao verificar no site a previsão de entrega, consta que o meu pedido já foi entregue no ano

RespondidaHá 6 meses

Descadastramento de e-mail marketing

Já solicitei o descadastramento do meu e-mail para não receber mais nada, porém, continua chegando e-mail.POR FAVOR, tire o

RespondidaHá 8 meses

Não tem atendimento e não fornecem rastreio

A mercadoria está dentro do prazo, mas vou viajar é queria ver se está próximo ou não. O site não fornece rastreio e I atendimento

RespondidaHá 1 ano

ATENÇÃO PARA A QUALIDADE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Fiz uma compra de um produto que veio com defeito . Uma cabeceira de cama quebrada , onde a solda estava descolada totalmente. E p

ResolvidoHá 3 anos

Impossível contatar a empresa

Fiz meu pedido de um kit de cozinha assim como outros utensílios em 9/12, a entrega é bem demorada e não há rastreamento, mas até

RespondidaHá 3 anos

Não consigo rastrear meu pedido

Já tentei contatos anteriores porém sem resposta. Não consigo ver a nota fiscal e nem rastrear. #*******72-01

RespondidaHá 3 anos

Falta de Informação ao CLIENTE

Fiz uma compra no dia 10 de Junho. Com precisão de entrega para 14/07 e até hoje não prepararam o pedido nem enviaram. Não informa

RespondidaHá 4 anos

Pedido sumiu

Realizei uma compra no dia 15/06:e qdo entro nos meus pedidos diz que nada https://******* em contato com o sac e não me dão r

ResolvidoHá 4 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(8)
(4)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(5)
(3)
(3)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(17)
PublicidadeIcone publicidade