Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Qual a reputação de Aramado.com?

Desempenho de Aramado.com

Esta empresa recebeu 73 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
43 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.81.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Todas as reclamações de Escorredores para Aramado.com

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com).

Produto não entregue

Recebi uma mensagem por email sobre o meu produto nao ter sido entregue porque o carteiro não estava presente. O zelador do prédio

RespondidaHá 2 meses

Kit de cozinha

Fiz uma compra de um kit de escorredor suspenso de cozinha com 4 partes, e veio faltando o porta copos e 3 ganchos que fica ao lad

ResolvidoHá 10 meses

Escorredor de louças arrebentou com menos de um mês de uso, quebrou minha louça e até o piso

Após ter lavado a louça, por sorte dei alguns passos pra trás para tirar o lixo e o escorredor de parede veio abaixo. Os 4 pratos

ResolvidoHá 1 ano

Cancelaram meu pedido para eu perder a promoção

Fiz um pedido no dia 29/06, o pedido foi protocolado e o pagamento aprovado. No entanto, cancelaram o pedido sem mais nem menos, s

RespondidaHá 1 ano

Produto não entregue e sem retorno

Comprei um escorredor e paguei mais caro para ser entregue com velocidade. Era pra ser entregue hoje. Me passaram um código que nã

Pedido não recebido

Realizei o pedido #*******12-01 com data de previsão de chegada para 10/02/2023, porém até hoje o pedido não chegou, e está com o

Escorredor com peça faltando

Comprei um escorredor de pratos na aramado e chegou hoje, porém veio com uma peça essencial na montagem faltando, não consigo fina

ResolvidoHá 1 ano

Não entregaram o produto ele não atendem o telefone.

Terceira vez que reclamo, não respondem e-mail, whatsapp e não atendem telefone. O produto está 100% pago e ainda não recebi o pro

RespondidaHá 2 anos

Não entregaram o produto e não respondem.

Essa a segunda vez que reclamo desse empresa a respeito do mesmo produto que além de não ter sido entregue, não entraram em contat

RespondidaHá 2 anos

Escorredor de pratos duplo amassado

Comprei dois produtos na loja online e o escorredor veio amassado e a conexão dos arames com encaixe quebrado .Não consigo c