Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Aramado.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Aramado.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.02.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Aramado.com

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido não foi entregue

Olá, fiz uma compra de uma cabeceira de casal no site no dia 03 de maio, mas ao rastrear o produto no site diz que o produto foi e

RespondidaHá 8 dias

NÃO RESOLVEM E NÃO RESPONDEM NUNCA

ESTOU A DIAS MANDANDO EMAIL, WHATSAPP PARA PEDIR QUE MUDEM O E-MAIL DE CADASTRO AO QUAL EU NÃO TENHO MAIS Acesso!!! A EMPRES

RespondidaHá 4 meses

Ninguém me responde no chat de atendimento

Fiz uma compra e quero cancela-la. Além de não encontrar essa opção no site, ninguém me responde no chat online.

RespondidaHá 4 meses

Atrasado e o site está todo bugado consta pedido entregue em 2021!!! nunca comprei na loja

Fiz o pedido há 8 dias, não foi postado até agora, o site está todo errado com informações erradas, suporte não responde. Alguém p

ResolvidoHá 5 meses

Não respondem e não tem nenhum setor para contato!!! Não entregue

Fiz um pedido, eles não enviaram código de rastreio, as informações estão todas bagunçadas e eles não respondem por nenhum tipo de

RespondidaHá 5 meses

Descadastramento de e-mail marketing

Já solicitei o descadastramento do meu e-mail para não receber mais nada, porém, continua chegando e-mail.POR FAVOR, tire o

RespondidaHá 8 meses

Não tenho retorno sobre a troca de uma compra

Realizei uma compra pelo site e quando recebi, percebi que aquela cor não daria certo. Quero trocar por outra cor, no entanto, eu

ResolvidoHá 1 ano

Péssima qualidade e atendimento

Boa noiteCompramos q1 escorredor de louças de parede e quando chegou vi que a qualidade deixava muito a desejar, abri uma re

ResolvidoHá 1 ano

Entrega atrasada. O SAC não responde e o rastreio não funciona.

Comprei um kit closet aramado mais algumas outras peças. O prazo de entrega era até o dia 20/01/2023. Ainda não recebi a entrega,

RespondidaHá 1 ano

cabideiro com defeito

Ola, comprei um cabideiro e veio com a base mal soldada, fazendo com que ele ficasse torto e além disso, os encaixes nao eram adeq

RespondidaHá 2 anos
1 de 5
Filtros especiais

Categorias
(48)

Produtos ou serviços
(48)

Problemas
(20)
(7)
(6)
(4)
(3)
(2)
PublicidadeIcone publicidade