Logo da Empresa Aramado.com

Aramado.com

Qual a reputação de Aramado.com?

Desempenho de Aramado.com

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.02.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aramado.com?

Todas as reclamações de Móveis para Aramado.com

Exibindo 10 de 77 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aramado.com).

Estorno

Minha cabeceira chegou dia 25 amassada, avisei a loja e eles coletaram se não me engano dois dias depois e até hoje não aconteceu

RespondidaHá 2 meses

entrega em atraso

Fiz o pedido no dia 12 de fevereiro e tinha um prazo de 8 dias úteis para a entrega. Devia ter chegado no dia 23.Entro em co

ResolvidoHá 3 meses

Contato

Estou tentando entrar em contato com a empresa, em relação a mudança do endereço para entregarem um pedido que já paguei para reen

Entrega

Fiz uma compra no site de um gancho de parede, a data da entrega estava para o dia 24/01/2024 e ainda não recebi

Produto avariado

Realizei a comprar do armário closet kit 53, pedido Pedido #*******-01. Ao receber o produto foi verificado que as embalagens esta

Não recebi a mercadoria

Fiz uma compra de uma cabeceira no dia 9 de dezembro de 2023 e até hoje 21 de janeiro 2024 não recebi meu produto. Entrei em conta

Não recebi o produto

No dia 05/01/24 realizei a compra de um Carrinho Organizador Multiuso 3 Prateleiras Com Rodinha, pedido #*******-01. Conforme prin

ResolvidoHá 4 meses

Problema na montagem - conectores não encaixam

Faz 1 semana que tento contato no chat/WhatsApp e por e-mail e não tive nenhum retorno da https://******* até o momento. É lamentá

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Fiz uma compra no dia 12 de dezembro de 2023, com previsão de entrega, segundo site da Aramado, até 22 de dezembro de 2023. No dia

ESTOU SENDO ENGANADO

Adquiri o produto em 18/12 com entrega prevista para até 26/12. Até o presente momento além de não ter recebido o produto, não rec