Logo da Empresa Arezzo - Loja Física

Arezzo - Loja Física

Qual a reputação de Arezzo - Loja Física?

Desempenho de Arezzo - Loja Física

Esta empresa recebeu 867 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
346 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.39.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Arezzo - Loja Física

Exibindo 10 de 346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Física).

Não entrega nota fiscal

Comprei uma sandalia na Arezzo do shopping Iguatemi campinas no domingo dia 16.06, fui realizar o pagamento e a moça foi me pedind

Análise de calçado/resposta do pedido improcedente

Adquiri a sapatilha modelo Boneca Prata Textura Bico Quadrado, e já no primeiro uso percebi que o calçado não possuía qualidade, h

Vale presente desde março

No meu aniversário na empresa, como de costume o aniversariante que pede o presente. Poi bem, solicitei um vale-presente da Arezzo

Venda de franquias de Recife e agora a empresa indo na contramão do omnichannel!

Sou cliente da Arezzo há muitos anos e fiquei surpresa na última vez que fui numa das lojas de vocês. Meu aniversário foi em maio

Não resolvidoHá 5 dias

PRODUTO SEM QUALIDADE

Relatando aqui que a bota da linha Classic não dura dois invernos mesmo tendo sido usada pouquíssimas vezes. Comprei na loja Shopp

Não resolvidoHá 6 dias

Sapato sem cor apos 1 uso

Fiz a reclamação a 3 meses sobre um sapato que comprei e saiu toda cor no primeiro uso e até agora n responderam, ID: 185934983

Comprei um chinelo e ele descacou todo

Efetuei a compra de um chinelo Arezzo linha Briza e o chinelo despedaçou no segundo dia de uso. Mostra a má qualidade da mar

Produto com defeito e sem condições de uso

Realizei uma compra de uma sandália da marca Arezzo, no mês de março, pada utilizar ela em um evento específico, acabei utilizando

Sandalia desgasta com 20 dias

Comprei uma Sandália Arezzo dia 10/05/24 modelo aberta couro marrom E com menos de 15 dias ela se desgastou em um local inus

Compra errada sem troca

Comprei uma sandália para minha filha (rasteirinha dourada) e ao chegar em casa percebemos que o metalizado dourado já estava desc