Logo da Empresa Arezzo - Loja Física

Arezzo - Loja Física

Qual a reputação de Arezzo - Loja Física?

Desempenho de Arezzo - Loja Física

Esta empresa recebeu 899 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Arezzo - Loja Física

Exibindo 10 de 2427 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Física).

Bolsa vendida com risco

No dia 03.05 meu namorado comprou uma bolsa e retirou na loja do shop santa cruz. Porém a bolsa era pequena e eu precisei trocar,

Dificuldade para emitir Segunda via de Nota fiscal.

No dia 05/06/23 efetuei a compra de uma Bolsa para minha esposa na loja Arezzo no Shop Cidade de SP, infelizmente a bolsa foi furt

Problemas com produto sem solução

Comprei uma bolsa da marca Arezzo na loja do shopping Patio paulista e com apenas dois meses de uso já apresentou defeito nas alça

Defeito no produto

Desde o dia 26 de abril do presente ano, espero a resposta do e-mail enviado ao SAC da AREZZO em que relatava o problema/defeito d

Péssima qualidade da bolsa

Comprei uma bolsa da Arezzo em junho/2023 por R$289,90 uma bolsa pequena de lado. Uso poucas vezes essa mesma bolsa, mas agora men

Bolsa arezzo - logo apagada

Prezados, Recentemente adquiri a bolsa Tote Emily Média na loja física da Arezzo em um shopping. Após poucos meses de uso, a

bolsa grudando

Ganhei uma bolsa, guardei e quando vou usar esta grudando, as alças principalmente.A marca dificulta a verificaçao pedindo t

Falta de Profissionalismo e Descaso: Minha Experiência na Arezzo do Shopping Plaza Recife

Gostaria de relatar uma experiência extremamente decepcionante que tive recentemente em uma das lojas da Arezzo localizada no Shop

Não resolvidoHá 19 dias

Bolsa igual a outras 3 que eu tenho, descosturou e descascou com pouquíssimo uso

Comprei a primeira bolsa do modelo francine em 2020 e gostei muito pois apesar de aparentemente pequena , cabia muita coisa e eu c

Bolsa de 1000 reais com problemas em menos de 30 dias

Comprei uma bolsa de R$1000,00 reais da coleção nova, e com menos de 30 dias de uso, um dos metais da alça começou a sair (com um