Logo da Empresa Arezzo - Loja Física

Arezzo - Loja Física

Qual a reputação de Arezzo - Loja Física?

Desempenho de Arezzo - Loja Física

Esta empresa recebeu 899 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Arezzo - Loja Física

Exibindo 10 de 280 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Física).

Arezzo Shopping Tijuca - Rio de Janeiro

Fiz uma compra pelo site para ser entregue pela Arezzo do shopping Tijuca, paguei inclusive mais caro para a entrega ser mais rápi

Recusa de troca

Minha sogra comprou meu presente de dia das mães no dia 08/05 na filial de Ipanema e informado que o produto poderia ser trocado s

Propaganda de cashback enganosa

Esta é a minha segunda reclamação ao Arezzo depois da compra de 4 bolsas de valor de 4160R$ no dia 3 de Maio, na loja Arezzo no Pa

SAC não funciona - falta de contato

Bom dia.Há mais de 10 dias tento resolver um problema que tive com um produto da loja, mas simplesmente não consigo.

Não resolvidoHá 2 meses

Troca não atendida

No final do mês de dezembro, realizei a compra de uma bolsa na loja Arezzo da rua Gonçalves dias, centro do Rio de Janeiro, que já

Não resolvidoHá 3 meses

Atendimento

Sou cliente Arrezo Villa Romana desde que o Shopping abriu (Iguatemi). Sempre opto por comprar meus sapatos na marca. O atendiment

ResolvidoHá 3 meses

Péssimo atendimento

Conforme mencionei pessoalmente na loja aos próprios funcionários que me atenderam, cujos nomes são Mateus e Beatriz, gostaria de

ResolvidoHá 3 meses

Problema de qualidade e resolução de problemas

Meu problema já foi resolvido mas vou deixar o meu relato como um alerta para novos compradores da Arezzo loja física, fiz uma com

Não resolvidoHá 3 meses

Despreparo Vendedoras/ Shop. Ibirapuera

tinham disponível mas eu já tinha em mente um item que gostaria de experimentar.Fui abordada por uma vendedora que se

RespondidaHá 3 meses

Erro da Arezzo me prejudicou

No dia 28 de janeiro realizei uma compra na Arezzo do bH shopping e dividi em dez vezes, por insistência da vendedora Flávia. A lo

RespondidaHá 3 meses