Logo da Empresa Arezzo - Loja Física

Arezzo - Loja Física

Qual a reputação de Arezzo - Loja Física?

Desempenho de Arezzo - Loja Física

Esta empresa recebeu 899 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
358 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.98.
Dos que avaliaram, 52.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Todas as reclamações de Sandálias para Arezzo - Loja Física

Exibindo 10 de 2871 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Física).

Negativa de Substituição

Comprei uma sandália rasteira para ir a um casamento e, mesmo eu estando usando cadeiras de rodas na época por causa de uma cirurg

Arezzo São Bernardo Plaza Shopping

Venho por meio deste comunicar a minha insatisfação no atendimento da loja Arezzo do Shopping São Bernardo Plaza. No dia 16/

RespondidaHá 1 dia

Dificuldade de trocar, desrespeito ao consumidor

Em 13/5 ganhei de aniversario uma sandália Ana Capri, adquirida no Barra Shopping, COM CUPOM de troca. A sandalia nao ficou boa, p

Sandália com defeito

Comprei uma sandália na Arezzo do Shopping Pátio Paulista e ao utilizar a sandália na terceira vez notei que as tiras da sandália

Descaso, desrespeito e humilhação na Arezzo do Shopping Passeio das Águas em Goiânia pela gerente Patrícia

No dia 11/05/2024 fui à loja da Arezzo do Shopping Passeio das Águas e comprei um sapato para da para a minha esposa no dia das m

Sandália que fere os pés

Comprei uma sandalia no mes 10 do ano passado e so fui usá-la agora. A sandalia que me custou R$500,00; esfolou os meus pés todo.

Não resolvidoHá 6 dias

Sandália descascando no primeiro uso

Olá! Comprei duas sandálias flats na loja do Iguatemi POA, uma salto rasteira sem salto dourada e outra azul, e notei que a

PÉSSIMA QUALIDADE DOS PRODUTOS

Gostaria de expressar minha indignação quanto a qualidade dos produtos arezzo, desde rasteiras a bolsas. Sempre comprei vários pro

Sem qualidade

Estava na Bahia para um casamento e comprei uma sandália da Arezzo no valor de 339,90 reais. Usei uma ÚNICA vez, para

Não resolvidoHá 8 dias

Sandália arrebentou e loja não cumpre CDC

Comprei no dia 27 de abril uma sandália de couro da marca (Referência: A*******), na terceira vez que fui usá-la, ela arrebentou.