Logo da Empresa Arezzo - Loja Online

Arezzo - Loja Online

Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Esta empresa recebeu 2738 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
1186 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Dos que avaliaram, 61.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online).

Pedido *******

Pedido ******* não foi entregue pela transportadora no endereço informado. Loja Arezzo Shopping Rio Sul. Endereço informado no ped

Solado de pessima qualidade

Comprei um Scarpin a um ano atrás , guardei no verão , guando resolvi usar de novo no inverno fiquei descalça na festa que fui, pa

Não respondidaHá 1 dia

NÃO RECEBI PRODUTOS COMPRADOS. SOLICITEI CANCELAMENTO DA COMPRA E NÃO ME DEVOLVEM O VALOR PAGO

Fiz uma compra no dia 30/05/2024 e em seguida solicitei o cancelamento da compra. Até hoje não recebi devoluçao do valor pago. É u

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa Instagram

Estava no meu feed do Instagram e apareceu a propaganda da Arezzo informando tudo até 50% off + 15% extra. Cliquei no link, escolh

Estorno a menor

Fiz a devolução de um produto e o estorno do valor na fatura do meu cartão foi feito a menor. Entrei em contato por e-mail solicit

Produto incompleto - Bolsa sem tapete conforme descrição anúncio.

Comprei uma bolsa através do app Arezzo no anúncio que especificava claramente a inclusão de um tapete. No entanto, ao receber o p

Sapato Rasgando Após Pouco Uso e Empresa Recusa Troca

Comprei um par de sapatos da Arezzo em 05/02/24e, após apenas três usos, o sapato começou a rasgar. Entrei em contato com a empres

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi no meu celular uma mensagem dizendo que fizeram uma compra de um tênis na areezo no valor de 315!reais no meu cartão PIC pa

Tenis sem a correntinha anunciada

Já fiz a reclamação, mas achei que não ficou clara, em função da frustração que senti ao abrir minha compra e verificar que a mesm

Falta de atendimento SAC

Comprei bolsa on-line que foi me foi entregue normalmente. Só que não gostei do modelo por não ter zip. Fato que não havia notado.