Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.8/10.

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4444 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
56 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1611 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 823 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

DUPLA COBRANÇA SEM ATENDIMENTO

Fiz uma compra na Arezzo dia 21/06 e foi cobrado duas vezes no cartão. Desde então tento atendimento no chat, no e-mail, no I...

Não respondidaHá 13 dias

Estorno não processado

Comprei uma bota a mais de um mês no site da Arezzo, infelizmente não gostei do produto pessoalmente e solicitei a devolução,...

Não respondidaHá 15 dias

Cancelamento e reembolso total

Olá, boa noite. Preciso urgentemente do cancelamento da compra pedido com estorno total no meu cartão de crédito. Desde...

RespondidaHá 24 dias

Reembolso não realizado

Comprei uma bota pelo app da Arezzo, entretanto solicitei o retorno em menos de 7 dias pois não gostei.Após toda a demo...

ResolvidoHá 1 mês

LOJA NÃO PERMITE CANCELAR

Fiz uma compra online ontem e resolvi cancelar hoje e não consigo proceder com o cancelamento! não existe campo para isso!

Não resolvidoHá 1 mês

Negligência, falta de transparência, uso indevido de dados cadastrais

Fiz uma compra no site da Arezzo no dia 18/04. Ontem dia 28/04, recebi um email informando que um dos itens que eu havia comp...

RespondidaHá 2 meses

Devolução não realizado

No dia 21/04/2025 comprei 2 rasteirinha devolvi uma no valor de 154.85 reais...postei no dia 30/04/2025 qual foi minha surpre...

RespondidaHá 2 meses

ATRASO NA DEVOLUÇÃO

Pedido: *****Postei a devolução fazem quase 20 dias e ainda não chegou.. Sendo que após a chegada ain...

ResolvidoHá 2 meses

NÃO DEVOLVE O DINHEIRO DA DEVOLUÇÃO

Fiz o pedido *****. Solicitei a devolução.Devolvi nos Correios em 28/02/25A devolução foi recebido pela Arezzo em...

RespondidaHá 2 meses

Falta de reembolso

Bom dia! Fiz solicitação de reembolso de um mocassim dia 25/03, o calçado chegou até vocês dia 01/04 e até hoje não rec...

RespondidaHá 2 meses
1 de 83
Filtros especiais

Categorias
(522)
(155)
(48)
(20)
(16)
(11)

Produtos ou serviços
(249)
(183)
(106)
(76)
(66)
(35)

Problemas
(823)