Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Esta empresa recebeu 1972 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
946 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.37.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Bolsas para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 3582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online).

Bolsa se desfazendo

Comprei uma bolsa, em menos de um mês de uso a alça da bolsa se desfez. Qualidade PÉSSIMA.

Meu pedido veio errado

Realizei uma compra no site da Arezzo e quando foi entregue o pedido não foi o item que eu havia comprado no site, o objeto entreg

Não houve entrega do produto

Fiz a compra de uma bolsa no App da Arezzo, no dia 07/06/2024, onde foi faturado no dia 10/06/2024. Estava rastreando o pedido (A1

Quero cancelar pedido e não recebo resposta

Realizei uma compra ontem (19/07) e após um tempo decidi que desistiria da minha compra. Tentei entrar em contato, mas fui informa

Atraso

Fiz uma compra segunda dia 15, paguei mais caro pra que a entrega fosse dia 19 conforme previsto, entrega atrasada, impossível fal

Bolsa enviada com fecho defeituoso

Boa tarde! Fiz uma compra pelo site da Arezzo de 02 (duas) bolsas no último dia 07/07/24.Recebi minha encomenda

Ganha bolsa e paga frete

É seguro fazer esse cadastro que diz que você ganha uma bolsa e só paga o frete com pix

Pesquisa

Estas pesquisas Arezzo que vc ganha um produto e paga o frete são reais ou [Editado pelo Reclame Aqui]?

Pagamento de reembolso

Fiz uma compra no dia 09/06/2024, esta foi entregue em 17/06/2024. Um dos produtos adquiridos na compra foi devolvido no dia 19/06

*******

Apareceu no Instagram uma promoção da Arezzo para responder à pesquisa de satisfação pessoal com os produtos para ganhar uma bolsa