Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1972 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
946 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.37.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Bolsas para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 3582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Bolsa se desfazendo

Comprei uma bolsa, em menos de um mês de uso a alça da bolsa se desfez. Qualidade PÉSSIMA.

Não respondidaHá 13 horas

Meu pedido veio errado

Realizei uma compra no site da Arezzo e quando foi entregue o pedido não foi o item que eu havia comprado no site, o objeto entreg

Não respondidaHá 16 horas

Não houve entrega do produto

Fiz a compra de uma bolsa no App da Arezzo, no dia 07/06/2024, onde foi faturado no dia 10/06/2024. Estava rastreando o pedido (A1

Não respondidaHá 2 dias

Quero cancelar pedido e não recebo resposta

Realizei uma compra ontem (19/07) e após um tempo decidi que desistiria da minha compra. Tentei entrar em contato, mas fui informa

Não respondidaHá 2 dias

Atraso

Fiz uma compra segunda dia 15, paguei mais caro pra que a entrega fosse dia 19 conforme previsto, entrega atrasada, impossível fal

Não respondidaHá 3 dias

Bolsa enviada com fecho defeituoso

Boa tarde! Fiz uma compra pelo site da Arezzo de 02 (duas) bolsas no último dia 07/07/24.Recebi minha encomenda

Não respondidaHá 3 dias

Ganha bolsa e paga frete

É seguro fazer esse cadastro que diz que você ganha uma bolsa e só paga o frete com pix

Não respondidaHá 3 dias

Pesquisa

Estas pesquisas Arezzo que vc ganha um produto e paga o frete são reais ou [Editado pelo Reclame Aqui]?

ResolvidoHá 3 dias

Pagamento de reembolso

Fiz uma compra no dia 09/06/2024, esta foi entregue em 17/06/2024. Um dos produtos adquiridos na compra foi devolvido no dia 19/06

Não respondidaHá 4 dias

*******

Apareceu no Instagram uma promoção da Arezzo para responder à pesquisa de satisfação pessoal com os produtos para ganhar uma bolsa

ResolvidoHá 4 dias
1 de 359
Filtros especiais

Categorias
(3021)
(143)
(95)
(29)

Produtos ou serviços
(3582)

Problemas
(747)
(443)
(434)
(386)
(288)
(242)
PublicidadeIcone publicidade