Falta de educação
Eu tava entrando na empresa para fazer umas compras normal é um dicionário foi com falta de respeito comigo eu fui super gent...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ARMAZEM DONA IDALINA).
Eu tava entrando na empresa para fazer umas compras normal é um dicionário foi com falta de respeito comigo eu fui super gent...