Qual a reputação de Arno?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arno

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1530 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
690 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.26.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 86.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Eletroportáteis para Arno

Exibindo 10 de 9536 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arno). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não acho o Descalcificador da Dolce Gusto no site

No site da dolce gusto tem capsula, até a maquina para vender! Porém se a maquina precisa usar o descalsificador a cada 300 cafes

RespondidaHá 1 dia

Liquidificador com vício oculto

Adquiri um Liquidificador Arno Power Max Limpa Fácil 1400W Vermelho com Lâminas Removíveis e Jarra de 3,1L LN56, 110 V por R$ 224,

Não respondidaHá 1 dia

Falta de peça

Adquiri uma cafeteira Dolce Gusto Gênio S, modelo PJ3408B2 - no primeiro dia de uso já houve o descarte do suporte da cápsula (SEI

Não respondidaHá 2 dias

FALTA DE PEÇA DE REPOSIÇÃO

Comprei uma cafeteira Dolce Gusto PJ3405B1 e por uma infelicidade uma pessoa foi fazer o uso e na hora de descartar a cápsula no l

ResolvidoHá 2 dias

Liquidificador com falta de qualidade impressionante

Depois de dois liquidifcadores que vieram com o botão quebrado, consegui depois de 3 meses finalmente usar meu liquidificador Arn

Não respondidaHá 2 dias

Cafeteira Nescafé Dolce Gusto Genio S

Cafeteira excelente, porém já estou a quase 6 meses sem usar, não consigo encontrar um acessório que é o suporte para cápsula Cafe

ResolvidoHá 2 dias

Peça de reposição

Tenho uma airfly da Arno que foi comprada em janeiro de 2023, agora apresentou um problema no cesto, fui na assistência técnica e

Não respondidaHá 2 dias

Ligo no SAC arno e cai na plícia

Ligo no número*******, e a ligação quem atende é a polícia militar.Como vou acionar a garantia?

Não respondidaHá 2 dias

Demora na Autorizada.

No dia 10/04 consultei no site da Arno para ver os endereços de autorizadas perto da minha casa (Praia Grande), pra minha surpresa

Não respondidaHá 2 dias

NÃO ENTREGARAM O SUPORTE DE CAPSULA PROMETIDO

Eu fiz uma reclamação aqui no mercado livre ID: 185289709 no dia 24/03/2024, me chamaram no particular para resolver a situação e

RespondidaHá 2 dias
1 de 954
Filtros especiais

Categorias
(9536)

Produtos ou serviços
(2289)
(1919)
(1854)
(1102)
(554)
(374)

Problemas
(4679)
(749)
(523)
(344)
(325)
(298)
PublicidadeIcone publicidade