Qual a reputação de Arno?

Desempenho de Arno

Esta empresa recebeu 1530 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
690 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.26.
Dos que avaliaram, 86.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Vazando água para Arno

Exibindo 10 de 474 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arno).

Maquina veio com Defeito e não trocaram ou solucionaram.

Comprei uma Cafeteira Mini Me Dolce Gusto Arno pelo site oficial da Dolce Gusto, a máquina veio com defeito, ela está vazando água

LIQUIDIFICADOR VAZANDO

Escrevo esta carta para informar sobre alguns problemas que venho enfrentando com o produto LIQUIDIFICADOR ARNO POWER MAX 1400 LIM

Não resolvidoHá 23 dias

Liguidificador Arno com pouco tempo de uso e está vazando pela hélice.

Meu liguidificador tem pouco tempo de uso. Ele daqueles que solta a parte da hélice para lavar. Ele está vazando bem no meio onde

Cafeteira Lumio vazando água junto c café

Minha cafeteira sai água junto c o café e quando fomos ver, tem uma peça pequena de borracha embaixo do porta capsula que está arr

ResolvidoHá 1 mês

Defeiro

Comprei um tanquinho arno e qdo chegou eu estava viajando impossibilitando o uso assim que eu cheguei fui usar e simplesmente não

Sai água suja ao usar

Comprei um ferro a vapor da marca Arno modelo Steamgliss e logo na primeira vez que fui passar roupas ele do nada soltava uma águ

Não consigo contato

Ferro a vapor que sai muita água . Testei duas vezes e não funciona como prometido . Nenhum contato da internet conseguir falar na

Cafeteira Doce Gusto com defeito

Comprei uma Cafeteira portátil Nestlé Doce Gusto Arno mini, para presentear minha esposa no dia das mulheres, quando a cafeteira c

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei um liquidificador Arno aquele que sai a lâmina para lavar mas quando eu estou batendo ela abre e derrama todo suco

Comprei o liquidificador para facilitar a minha vida na hora da lavagem e ele está complicando porque tá derramando no motor quand

RespondidaHá 3 meses

Ferro de passar

A um ano e sete meses comprei um ferro de passar arno smartgliss estava vazando pouco achei q era normal vazar um pouco,porém de u

RespondidaHá 3 meses