Qual a reputação de Arno?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arno

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1565 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
667 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.54.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 90.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 94.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Falta de peças para Arno

Exibindo 10 de 1024 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arno). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem pecas de reposição

Comprei um liquidificador arno soup stiledo, ao qual eu paguei um valor bem alto no ano de 2018, por se um liquidificador diferent

Não respondidaHá 4 dias

Suporte cápsula cafeteira em falta!! Há muito tempo!!!

Tenho cafeteira Arno modelo PJ2401B1 e não encontro em nenhum site o suporte de cápsula há mais de 5 meses. Tentei em

Não respondidaHá 4 dias

Falta de reposição de produtos (porta capsulas) Dolce Gusto Genio S Touch DGS4 (PJ440EB1))

Bom dia, Estou tentando há dias comprar o suporte da capsula da minha cafeteira Arno Dolce Gusto Genio S Touch DGS4, mas não

ResolvidoHá 5 dias

Ferro de passar há dois meses na assistência

Ferro A Vapor Arno Smartgliss Inteligente na garantia desde 07/04/2024, com problema em botão de acionamento de vapor, conforme or

RespondidaHá 5 dias

Não encontro a peça

Comprei uma dolce gusto e na segunda vez que fui utilizar sem querer joguei o suporte da capsula fora, fui na autorizada liguei pr

Não respondidaHá 5 dias

Prazo para recebimento do acessorio passou, e nao tenho mais retorno da ARNO

Abri uma reclamacao para reaver a bandeja de capsula da minha dolce gusto. Tentei a compra mas ela nao tem diponivel em qualquer l

Não respondidaHá 5 dias

Cafeteria Dolce Gusto

Comprei uma cafeteira da Dolce Gusto em 2023, na semana passada o reservatório de água caiu e quebrou, até aí tudo bem, só precisa

RespondidaHá 5 dias

Não acho porta capsula dolce gusto genis s plus para comprar

Ola, Entrei em contato pelo atendimento da dolce Gusto pra saber sobre compra de peças, mandaram um email avisando sobre compras s

ResolvidoHá 5 dias

Cafeteira Dolce Gusto Genio S Plus sem disponibilidade da peça "porta capsula"

Minha mãe acabou descartando o suporte de cápsulas junto com a capsula. Já tentei comprar e não encontro em lugar nenhum, ne

RespondidaHá 5 dias

Ventilador de Teto em assistência há quase 30 dias sem peça

Gostaria de primeiramente deixar minha indignação com uma empresa que ao meu ver é totalmente despreparada para atender o cliente.

Não respondidaHá 5 dias
1 de 103
Filtros especiais

Categorias
(534)
(407)
(28)
(8)
(5)

Produtos ou serviços
(613)
(276)
(27)
(19)
(10)
(10)

Problemas
(1024)
PublicidadeIcone publicidade