Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2006 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
49 reclamações aguardando resposta.
973 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.66.
Dos que avaliaram, 62.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 2808 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Anúncio coca cola 330ml 2.99 Pack dia 23/05/24

Acabamos de chegar na loja assai vila maria placa de promoção pelo estacionamento e frente da loja ,com a promoção a surpresa foi

Carne ( músculo) a vácuo cheiro forte.

Comprei uma carne ( muscular no dia de ontem e qdo cheguei fui fazer a carne está estragada sem condições de uso devido ao forte c

Assaí rua abolição Campinas

Solicito através do RA dialogar com o gerente q nunca está na loja e vários dos atendentes de caixa não possui treinamento algum p

Pessimo atendimento

O que os gerentes dessas lojas acham? Que são donos? Ou pseudos famosos que não podem falar com o cliente, a gerência da loja de c

A pior empresa para ter próximo de casa

Mais uma vez venho nesse site reclamar da empresa assai, e fica o alerta para próximos possíveis vizinhos dessa empresa. Apó

Falta de carrinhos com assento de bebê

Eu já tinha reclamado do assai atacadista de franco da rocha por falta de carrinho com assento de bebê eles disse que ia resolver

Cliente sempre errado

Boa tarde Na data l14/05/2024 as 20:52 hrs no atacado assai ( casa grande sona sul de São Paulo) meus cupons (508909:910;91

Produto com algo estranho

Fiz a reclamação junto a empresa natural da vaca, ao qual a mesma constatou que o produto estava vencido. Eu nem me atentei a isso

Caixas

É constante a falta de respeito com o cliente nessa loja do Assaí. Filas imensas, 28 caixas disponivel mas penas uns 7 caixas aten

INDIGNAÇÃO

Comprei 10 cervejas wienbier56 Black no Assaí de Araruama estava com valor na promoção ao chegar em casa vi q o valor na nota era