Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2140 reclamações.
Respondeu 96.6% das reclamações recebidas.
55 reclamações aguardando resposta.
1048 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.74.
Dos que avaliaram, 64% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Todas as reclamações na categoria Higiene e Limpeza Pessoal para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

RATO NO MERCADO

Estive no Assai Marriz e Barros no dia 11/06, e pra minha imensa surpresa ao entrar na area de frigorificos, a qual fica perto de

Foi pedido no cx o cupom da promoção, e disse que só no site do ASSAÍ, e no site não encontra nada, só que está encerrada, como se a moto tá lá com todos os encartes da promoção do sorteio de uma moto elétrica

Como pode está encerrada a promoção do produto, se hoje no ASSAi de Mussurunga estava a promoção na compra de 15,00 em produtos d

Promoção Above Baston

Estive numa linha Assai dia 18/05. Haviam alguns produtos Above e uma placa enorme sobre a promoção de moto elétrica. Compramos os

RespondidaHá 1 mês

Promoção da above no atacadao assaí

Comprei 4 produtos da above para poder participar do sorteio da moto elétrica no dia 5 de maio e toda fez que entro na página diz

Não respondidaHá 1 mês

Falta de produto na promoção

Hoje dia 02/05/2024 estive no Assai do bairro de Paripe onde moro, por volta das 07:00 da manhã para comprar um papel higiênico da

RespondidaHá 1 mês

Não tem fraldário no assai

Para realização de compras o local é excelente com bastante variedades de produtos e preços ok, mas a minha avaliação é referente

Não respondidaHá 2 meses

APP MEU ASSAÍ ENGANAÇÃO

Vi os descontos pelo app, coloquei o CPF ao passar pelo caixa e simplesmente não deu nenhum dos descontos descritos no app. Achei

RespondidaHá 2 meses

Promoção Above,o CNPJ da empresa diz que é inválido

Comprei produtos Above com o banner da promoção e quando fui cadastrar, não consegui ir adiante por que diz que o CNPJ é inválido

RespondidaHá 2 meses

Produto foi cobrado 2 vezes.

Estive no Assaí Sapopemba hoje e tive um produto cobrado 2 vezes. Só fui conferir a nota agora a noite, pois tinha que terminar o

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa

Realizei uma compra no supermercado Assai, localizado em Piracicaba, ao lado da faculdade Anhanguera. Durante essa compra, adquiri

ResolvidoHá 2 meses