Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2111 reclamações.
Respondeu 97.5% das reclamações recebidas.
32 reclamações aguardando resposta.
1072 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.67.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 420 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Paguei duas vezes por um lanche e não tive reembolso.

Fui ao mercado Assaí atacadista com minha mãe fazer as habituais compras do mês, e, por não ter almoçado, fui comprar um lanche na

Pedido pago e não entregue

No dia 05/07/24 fiz uma compra no Assai Atacadista pelo aplicativo da uber no valor de R$ 271,46+ 27,15 taxa de serviço + 18,99 to

Foi cobrado duas vezes a mesma maionese Hemmer na minha compra só fui ver quando cheguei na minha casa ,

Boa noite ,fui no dia 06-07 no Assaí atacadista cidade Tiradentes fiz compra de uns itens e peguei uma maionese 930g da Hemmer q t

Paguei um produto e não recebi

No dia 04 de Julho de 2024 às 17:28, realizei uma compra no Assaí Atacadista (Unidade Padre Andrade). Ao chegar em casa, con

Sua troca vira um papel que vale 30 dias

Precisei trocar um produto com defeito no assai embu e me deram um papel impresso com o valor do produto. Acontece que quando fui

Defesa do consumidor

No dia 26/06/2024estava no Assaí do Embu das artes quando ao passar minhas compras e após efetuar o pagamento conferi minha nota e

Comprei uma batata e veio lixo

Fiz uma compra do mes hoje no assai atacadista da freguesia, e a batata pingles de cebola que comprei , cheguei em casa para guard

Debitaram da conta, mas não apareceu o pagamento e não estornaram.

No dia 18/06/2024 efetuei uma compra no Assaí Boulevard, onde ao passar o cartão, me debitaram, mas no visor do caixa não apareceu

Pix errado

Olá boa noite fiz uma transferência via pix eu ia transferir no caso para uma conta e acabei transferindo para o Assaí gostaria mu

Passaram duas vezes no meu cartao

Fui no assai atacadista dia 08/06/24 passei uma hora fazendo compras mais uma hora na fila do caixa com meu marido. Passei as com

ResolvidoHá 1 mês