Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2111 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
1082 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.64.
Dos que avaliaram, 62.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados

Todas as reclamações sobre Roubo-Furto para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Furto

Minha bicicleta foi furtada 21/06/2024 já se passaram 10 dias. A central prometeu urgência ao meu caso e os atendentes falam que m

Furto

Me chamo *******. Entrei no Assaí do Raul veiga e tranquei minha bicicleta com 2 cadeados no bicicleteiro no dia 21/06/2024 como f

[Editado pelo Reclame Aqui]

Minha bicicleta foi furtada no dia 15/04/24 no bicicletário do Assai de mussurunga fui até o chefe de segurança o mesmo me oriento

ResolvidoHá 1 mês

Furto da moto no estacionamento do Assaí serraria

Boa tarde tive minha moto furtada no dia 08/05/2024 e até hoje ninguém da loja entrou em contato comigo pra resolve o problema, fa

RespondidaHá 2 meses

Quebraram o vidro do meu carro dentro do estacionamento e furtaram meus objetos.

Fui ao Supermercado Assaí (Minas Shopping / BH) fazer compras e estacionei o carro dentro estacionamento. Ao retornar das compras,

FURTO PECAS DO MEU CARRO NO ESTACIONAMENTO DO ASSAI

Bom dia! No dia 28/02/2024 fui fazer compras na loja Assi na av Tancredo Neves, São Paulo! Chegamos por voltas das 19:00 hs

Furto no Estacionamento do Assai Congonhas

Ref.: Solicitação de investigação de furto, acesso às câmeras de segurança e pedido de indenizaçãoEscrevo para relatar e sol

ResolvidoHá 3 meses

Furto dentro do Supermercado Assaí Mooca

No dia 11 de abril de 2024, estive no Supermercado Assaí para a realização de compra e logo quando adentrei no primeiro corredor (

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

NO DIA 17/02/2024 FUI FAZER COMPRAS NO ASSAI DO AEROPORTO DE CONGONHAS E QDO ESTAVA NO AÇOUGUE AGUARDANDO CHAMAR MINHA SENHA PARA

RespondidaHá 3 meses

CARRO ARROMANDO NO ESTACIOAMENTO DO ASSAÍ ATACADISTA

Por volta das 10h30, do dia 06/04, cheguei no Assaí Atacadista (Asa Norte, Brasília DF) para fazer compras, estacionei no estaci

Não resolvidoHá 3 meses