Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2006 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
30 reclamações aguardando resposta.
996 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.68.
Dos que avaliaram, 62.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Todas as reclamações sobre Acidente na loja para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 171 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Falta de empatia com o cliente, um descaso total!

Ontem dia 16/05 por volta das 21:45hs estava com minha esposa na unidade, quando passamos pelo corredor do hortifruti e ela escorr

Doente- Ar condicionado loja Anchieta

No dia 13/05/2024 estive na loja Assaí antigo Extra Anchieta e como todas as vezes, o ar condicionado estava muito baixa, ambiente

ROUPA MANCHADA POR ALVEJANTE

No dia 15/03/2024 fui fazer compra no Atacadista Assaí de São Miguel Paulista loja2. Quando estava no setor de produtos de limpeza

Quero que eles pague meu prejuízo

Boa noite no dia 26 agosto de 2023 no horário 1245 aetrar mercado Assaí itavuvu bati meu pneu e danificado meu para choque o que a

Carro arranhado no estacionamento

Estive no assai da Barra da Tijuca, em 06/04/2024 loja 0245 e tive meu veículo danificado no estacionamento.Fiquei mais de d

AVARIA E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

No dia 12/03/24, meu carro foi avariado no estacionamento do Assaí Barra da Tijuca e pediram 3 dias para resolver a questão. Fiz t

Colisão com veículo.

No dia 04/04/2024, após a realização de compras no hipermercado, no momento em que estava retirando o meu veículo da vaga, colidi

Bateram no meu carro no estacionamento enquanto eu estava no período de compras no estabelecimento Assaí. E o Assaí se rucusa a seguir o código de defesa do consumidor.

No dia 17/03/2024, durante o período de compras no Assaí Atacadista em Indaiatuba, São Paulo, meu carro foi abalroado na traseira.

Batida estacionamento assai atacadista bauru

No dia 27/04/2024 durante o horario compras deixei meu veiculo estacionado no estacionamento do assai atacadista em bauru loja 061

Problemas estacionamento

Prezados, bom dia!Realizei uma compra no Assai - Unidade de Jundiai - no dia 01/03/2024, quando cheguei em casa