Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2006 reclamações.
Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
40 reclamações aguardando resposta.
980 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.68.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Todas as reclamações de Carrinhos e veículos para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Furto da moto no estacionamento do Assaí serraria

Boa tarde tive minha moto furtada no dia 08/05/2024 e até hoje ninguém da loja entrou em contato comigo pra resolve o problema, fa

Quebraram o vidro do meu carro dentro do estacionamento e furtaram meus objetos.

Fui ao Supermercado Assaí (Minas Shopping / BH) fazer compras e estacionei o carro dentro estacionamento. Ao retornar das compras,

Batida no estacionamento

Eu deixei meu veículo no estacionamento enquanto fazia compras e ao retornar meu veículo tinha sido batido e o responsável não e

Carro arranhado no estacionamento

Estive no assai da Barra da Tijuca, em 06/04/2024 loja 0245 e tive meu veículo danificado no estacionamento.Fiquei mais de d

AVARIA E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

No dia 12/03/24, meu carro foi avariado no estacionamento do Assaí Barra da Tijuca e pediram 3 dias para resolver a questão. Fiz t

DANOS NO MEU CARRO E NÃO RECEBO RETORNO

Realizei um chamado no assai com o protocolo ******* e informaram que dariam retorno em até 30 dias, depois informaram que era 30

Colisão veicular

Bom dia, já se passaram os 30 dias úteis que solicitaram e não tiver retorno nenhum. Entrei em contato via WhatsApp e aumentaram p

Bateram no meu carro no estacionamento enquanto eu estava no período de compras no estabelecimento Assaí. E o Assaí se rucusa a seguir o código de defesa do consumidor.

No dia 17/03/2024, durante o período de compras no Assaí Atacadista em Indaiatuba, São Paulo, meu carro foi abalroado na traseira.

Dano em estacionamento

Boa tarde Tive meu veículo riscado no estacionamento durante o período de compra Abri o sinistro, mas desde então não

BATERAM NO MEU CARRO NO ESTACIONAMENTO ASSAI VILA DAS MERCÊS

Boa tarde!! Ontem fui fazer compras em uma das lojas do ASSAI!!! Bateram no meu carro e fugiram!!! Estou até hoje tentando acionar