Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 100 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

COMPRA PASSAGEM MAS CONFIRMAM COMO COMPRA DE ASSIST CARD

Busca p/ Viação Aguia Branca no Google acrescida de letras pequenas QUERO PASSAGEM. Não comprem passagem. Vc paga e eles enviam c

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento e estorno

Realizei a compra de uma passagem pela Quero Passagem, no qual foi incluído a taxa do seguro da Assist Card. Tentei realizar o can

Alteração datas

Será que você conseguiria me auxiliar adquiri ontem um seguro viagem para uma amiga da Assist Card via Seguros Promo e por um enga

Não contratei seguro nenhum...

Minha esposa comprou 5 passagens aéreas no dia 09/05/2024 na Azul. E de repente na madrudaga do dia 09/05/2024 pro dia 10/05/2024

Dificuldade na contratacao

Estou durante todo o dia tentando contratar o seguro viagem para a minha filha pela parceria com a cvs mais, que oferece 30% de de

Estorno

Prezados, boa noite! Havia contratado um seguro viagem e por motivos de alteração de datas do voo, cancelei e ficaram de fazer meu

dificuldade em solicitar reembolso

Estou em dubai, e por causa da chuva não pude ir na consulta agendada pelo assistcard( os táxis parada quinta e sexta)optei

informacoes fakes 2

Na propaganda dentre os servicos que oferecem esta Rastreio de BagagemSua Bagagem nao chegou? avise a Assist Card e nos ini

Assist Card Falha no Pagamento ao Hospital Americano e noa Expoe a Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Em 8 de janeiro de 2024, durante uma viagem a Orlando, minha esposa precisou de atendimento médico de emergência. Providenciamos t

RespondidaHá 1 mês

Informacoes [Editado pelo Reclame Aqui]

Com o intuito de não pagar o que deve conforme produto contratado a Assist Card envia através de seus funcionários informações [Ed

ResolvidoHá 1 mês