Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de ASSIST CARD

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 150 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

informacoes fakes 2

Na propaganda dentre os servicos que oferecem esta Rastreio de BagagemSua Bagagem nao chegou? avise a Assist Card e nos ini

ResolvidoHá 24 dias

Marcaram lombagista no hospital e não enviaram e-mail com comprovante a eles

Estou com dores na lombar e na clavícula, fui ao médico virtual e marcaram o lobagista presencial. Chegando no hospital da luz não

ResolvidoHá 1 mês

Problema na emissão de NF

No dia 05/04/2024 eu solicitei atendimento por whatsapp para compra de um plano de assistência anual. O valor e a cobertura tinham

ResolvidoHá 1 mês

Impossível acionar o seguro

Boa noite,Estava em uma viagem para os EUA e meu voo atrasou 15h, com esse atraso absurdo acabei perdendo o meu voo in

ResolvidoHá 2 meses

Empresa não envia pontuação da promoção 15x 1 AZUL

Comprei seguro na promoção 15x1 pontos TUDO AZUL de uma viagem finalizada em janeiro e até hoje não recebi os pontos. Reclamei no

ResolvidoHá 2 meses

NÃO RECOMENDO ESTA SEGURADORA

1.763,18 reais jogados no lixo. Fiz uma viagem ao Japão com os meus pais, idosos e achei prudente fazer um seguro mais caro,

Não resolvidoHá 2 meses

Decepcionada

Quando você contrata um serviço como o Assist Card, você espera ser assistido quando necessário. Pois bem, a British Airways perde

RespondidaHá 2 meses

Nome errado no cartão

Comprei um Assist Card para a viagem da minha esposa, completei todos os dados dela, paguei, e em seguida recebi o cartão em meu n

ResolvidoHá 2 meses

Sem contato

Comprei um seguro viagem da Assist Card para viagem a Portugal. Encontro-me em Vila Nova de Gaia até julho. Utilizei 2 vezes sem

ResolvidoHá 3 meses

Péssimo pós venda

Costumo viajar, pelo menos, uma vez por ano. Nas últimas 5 viagens eu contratei a assistência da empresa e (graças à Deus) nunca p

ResolvidoHá 3 meses
1 de 15
Filtros especiais

Categorias
(84)
(43)
(13)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(43)
(42)
(36)
(11)
(2)

Problemas
(150)
PublicidadeIcone publicidade