Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 150 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

informacoes fakes 2

Na propaganda dentre os servicos que oferecem esta Rastreio de BagagemSua Bagagem nao chegou? avise a Assist Card e nos ini

Marcaram lombagista no hospital e não enviaram e-mail com comprovante a eles

Estou com dores na lombar e na clavícula, fui ao médico virtual e marcaram o lobagista presencial. Chegando no hospital da luz não

ResolvidoHá 1 mês

Problema na emissão de NF

No dia 05/04/2024 eu solicitei atendimento por whatsapp para compra de um plano de assistência anual. O valor e a cobertura tinham

ResolvidoHá 1 mês

Impossível acionar o seguro

Boa noite,Estava em uma viagem para os EUA e meu voo atrasou 15h, com esse atraso absurdo acabei perdendo o meu voo in

Empresa não envia pontuação da promoção 15x 1 AZUL

Comprei seguro na promoção 15x1 pontos TUDO AZUL de uma viagem finalizada em janeiro e até hoje não recebi os pontos. Reclamei no

NÃO RECOMENDO ESTA SEGURADORA

1.763,18 reais jogados no lixo. Fiz uma viagem ao Japão com os meus pais, idosos e achei prudente fazer um seguro mais caro,

Não resolvidoHá 2 meses

Decepcionada

Quando você contrata um serviço como o Assist Card, você espera ser assistido quando necessário. Pois bem, a British Airways perde

RespondidaHá 2 meses

Nome errado no cartão

Comprei um Assist Card para a viagem da minha esposa, completei todos os dados dela, paguei, e em seguida recebi o cartão em meu n

Sem contato

Comprei um seguro viagem da Assist Card para viagem a Portugal. Encontro-me em Vila Nova de Gaia até julho. Utilizei 2 vezes sem

ResolvidoHá 3 meses

Péssimo pós venda

Costumo viajar, pelo menos, uma vez por ano. Nas últimas 5 viagens eu contratei a assistência da empresa e (graças à Deus) nunca p

ResolvidoHá 3 meses