Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 197 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
121 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.08.
Dos que avaliaram, 67.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

Comprei um seguro viagem na AssistCard , recebi e-mail com a apólice, no entanto, não aparece no Aplicativo

Comprei um seguro viagem da Assistcard para mim e minha esposa através da Latam, recebi um e-mail com a apólice, no entanto, no ap

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo informar extravio de bagagem

AssistCard*******0B66 - tive minha bagagem extraviada no segundo dia de viagem. Tentei acesso pelo aplicativo do AssistCard e na h

ResolvidoHá 2 meses

PONTUAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei o seguro viagem da Assist Card, através da Livelo no dia 19 de Novembro de 2023. No dia que fiz o seguro viagem estava p

RespondidaHá 2 meses

Falta de Assistência

Tive bagagem extraviada pela empresa aérea Iberia e busquei auxílio da Assist Card. Não foi possível por ligação telefônica nem Wh

ResolvidoHá 2 meses

Voo cancelado - solicitação não enviada

Eu e meu namorado tivemos um voo cancelado, e tivemos altas despesas precisando comprar um outro voo de última hora, pois era uma

RespondidaHá 4 meses

Bagagem perdida - Zero contato da seguradora, sem suporte algum.

Problema bem simples nos aeroportos de hoje. Estraviaram minha bagagem. Retorno da seguradora: zero. Apenas informam

RespondidaHá 5 meses

Excelente suporte ao viajante!

Tive problema dentário em viagem a Sidney na Austrália e quero registrar o EXCELENTE ATENDIMENTO da seguradora. Muito rápido agend

ResolvidoHá 7 meses

Não respondem

Estou no exterior tentando contato e a empresa não responde

ResolvidoHá 7 meses

Voucher não recebido

Fechei um seguro de 250 mil dólares e não mandaram nenhum voucher! Tento entrar em contato e eles nunca retornam dizem q vão manda

ResolvidoHá 8 meses

Descaso com paciente idoso!!

Contratei para o meu pai de 80 anos o plano assist card para que ele viajasse para o Uruguai, na hora de escolher o plano o site m

ResolvidoHá 8 meses