Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 58 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

Não consigo solicitar atendimento

Bom dia , comprei um seguro viagem para os emirados arabes, estou precisando de atendimento odontológico porém não consigo solicit

ResolvidoHá 1 mês

Tudo Azul e Assist Card não entregam pontos da campanha 15 pontos por real gasto

FIZ SEGURO ASSIST CARD VIA AZUL PARA PONTUAR 15 PONTOS A CADA REAL GASTO, JÁ SE PASSARAM 30 DIAS E NÃO RECEBI MEUS PONTOS, FIZ A C

Não respondidaHá 1 mês

Pontuação programa de pontos LIVELO

Fiz a compra de quatro seguros viagem atraves do site parceiro LIVELO. A pontuação veiculada na oferta era de 10 pontos por real g

RespondidaHá 3 meses

Péssima experiência pós compra

Comprei um produto multi destino da Assist Card, para início em 10/2/24, já que vou para a Espanha e depois para o Marrocos. No en

ResolvidoHá 4 meses

Burocracia, desorganização e falta de atendimento

Estou em viagem pela Europa e meu filho precisou de um atendimento de urgência no dia 02/01. Entrei em contato com a Assist Card p

ResolvidoHá 5 meses

Atendimento PESSIMO

RECEBI POR EMAIL HOJE, UMA OFERTA DA ASSIT CARD EM PARCERIA COM A NOMAD DE UM DESCONTO DE 70% NA COMPRA DE UM SEGURO VIAGEM UMA VE

RespondidaHá 6 meses

Impossível registrar o extravio da mala

Estou há horas na Europa tentando comunicar o extravio da mala, mas o site e o WhatsApp não funcionam. Simplesmente diz que não po

RespondidaHá 7 meses

Promoção Enganosa

Participei da promoção Assist card com a tudo azul, 15 pontos para cada real. O seguro foi R$ 2.150 o que daria 32.250 pontos. Cré

ResolvidoHá 7 meses

Falta de assistência ao meu filho de 1 ano de idade.

Contratei 6 seguros viagem para mim e para minha família com destino à Europa, porém, ainda no voo de retorno ao Brasil meu filho

ResolvidoHá 7 meses

Alteração no valcher

Comprei um seguro viagem e precisei fazer uma alteração, pois o nome saiu errado.Tentei fazer a alteração através dos telefo

ResolvidoHá 8 meses