Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações de Contrato de Seguro para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 919 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

Não contratei nenhum plano

Olá, na data de hoje dia 21/05/24 dois minutos após eu comprar uma passagem de ônibus no aplicativo quero passagem chegou um e-mai

Não consigo informar extravio de bagagem

AssistCard*******0B66 - tive minha bagagem extraviada no segundo dia de viagem. Tentei acesso pelo aplicativo do AssistCard e na h

Comprei um seguro Latam dia 09/05 e não recebi apolice

Vomitei um seguro na latam dia 09/05 e até agora não recebi apólice nem email da seguradora. Solicito envio!Liguei no 0800 m

PONTUAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei o seguro viagem da Assist Card, através da Livelo no dia 19 de Novembro de 2023. No dia que fiz o seguro viagem estava p

Alteração datas

Será que você conseguiria me auxiliar adquiri ontem um seguro viagem para uma amiga da Assist Card via Seguros Promo e por um enga

Seguro de ACIDENTES PESSOAIS

Estou tentando cancelar esse seguro pessoal que foi dado sem nenhuma solicitacao mas nao consigo! Moro fora do pais e contratei es

Não contratei seguro nenhum...

Minha esposa comprou 5 passagens aéreas no dia 09/05/2024 na Azul. E de repente na madrudaga do dia 09/05/2024 pro dia 10/05/2024

Em viagem e nao consigo atendimento

Estou em Portugal e preciso da rede hospitalar e não consigo falar com eles. É um absurdo. Primeiro com WhatsApp , entrei na fila

Dificuldade na contratacao

Estou durante todo o dia tentando contratar o seguro viagem para a minha filha pela parceria com a cvs mais, que oferece 30% de de

Estorno

Prezados, boa noite! Havia contratado um seguro viagem e por motivos de alteração de datas do voo, cancelei e ficaram de fazer meu