Qual a reputação de Asus?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Asus

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 856 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
377 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Asus?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Assistência Técnica para Asus

Exibindo 10 de 147 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Asus). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Estão com o meu celular e não respondem minhas mensagens

19/06/2024Paguei e enviei meu ROG PHONE 5s 18GB 512GB para reparo na assistência técnica chamada NOTECELLCARE, que a ASUS me

Não respondidaHá 6 dias

Dificuldade de Ressarcimento com a empresa ASUS, Não Comprem o artigo 18 do código de defesa do consumidor

Boa noite,Conforme início de RMA ANALISE 3078116 do dia 26/04/2024, e-mails enviado no decorrer dos meses de maio e ju

Não resolvidoHá 23 dias

Placa de video parado na assistencia tecnica há mais de 1 mês

Minha placa de vídeo Asus TUF 4070 Ti Super deu defeito na ventoinha do meio e começou a atingir temperaturas elevadas, enviei a a

RespondidaHá 1 mês

Solicitação de garantia sem resposta

Em 01/09/2023, comprei uma placa ASUS modelo PRIME A520M-E através do Mercado Livre. No mês passado, maio 2024, ela parou de f

ResolvidoHá 1 mês

problemas com Placa Mãe Asus Tuf Gaming B650m

comprei a placa em um revendedor famoso de voces , e nao tivesse assistencia e negeram a devolucao do dinheiro e troca de placa ,

RespondidaHá 1 mês

RMA sem resolução da placa mãe

Placa mãe está dentro da garantia e deu problema há quase dois meses atrás. Entrei em contato com a Asus pelo site e eles coletara

ResolvidoHá 1 mês

RMA PLA ROG STRIX 3080 TI

Solicitei a garantia para RMA (código ******* ) de minha placa de vídeo, fizeram a coleta na segunda feira (20/05/2024) pela tran

ResolvidoHá 2 meses

Atendimento pessimo quero solução!

meu notebook asus deu defeito menos de 1 mes depois que a garantia acabou. eu ligue para a Asus e me disseram que precisaria passa

Não resolvidoHá 2 meses

Pior RMA que já fiz na vida

Placa de vídeo apresentou problema de não dar imagem desde janeiro dessa vez foi o segundo RMA seguido, no primeiro a placa

ResolvidoHá 2 meses

Assistência técnica não cumpre prazo

Prezados consumidores, este é o capítulo 2 da reclamação pretérita "Teclado ASUS Vivobook com defeito em 7 meses de uso, ID:

ResolvidoHá 2 meses
1 de 15
Filtros especiais

Categorias
(90)
(17)
(15)

Produtos ou serviços
(147)

Problemas
(61)
(29)
(27)
(5)
(5)
(4)
PublicidadeIcone publicidade