Qual a reputação de Asus?

RA1000
ReputaçãoRA1000
A empresa atingiu a reputação máxima no Reclame AQUI. Sua nota média nos últimos 6 meses é 8.7/10.

Desempenho de Asus

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 803 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 94.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
38 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
327 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 81.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Asus?

Reclamar

Todas as reclamações de Assistência Técnica para Asus

Exibindo 10 de 180 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Asus). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo acionar a garantia da placa mae Asus

Garantia Placa mae asus

Não respondidaHá 4 dias

Três semanas sem meu notebook

Preciso que entre em contato para solucionarmos o problema com os correios.

RespondidaHá 2 meses

Defeito crônico no leitor microSD do ASUS ROG Ally solicito reparo gratuito ou substituição

Adquiri o ASUS ROG Ally em 30/11/2023 e, com apenas 441 horas de uso, o leitor de cartão microSD queimou. O aparelho nunca so...

RespondidaHá 2 meses

Placa-mãe asus tuf a620m-plus

A placa-mãe a asus tuf que comprei faz 3 meses parou simplesmente do nada de funcionar em dual channel, mandei para assistênc...

RespondidaHá 2 meses

notebook asus parou duas vezes em 1 ano e 6 meses

Comprei um notebook Asus x1500EA-EJ3671-CORE I5 / 16 GB 512 GB / ENDLESS OS /PRATA METALICO No dia 25/11/2023, no dia 21/05/2...

Não resolvidoHá 2 meses

Não é possível saber se meu pedido de suporte está em andamento

Até ontem à noite, meu computador (CPU) estava funcionando normalmente, mas hoje pela manhã ele não ligava. Levei a um técnic...

RespondidaHá 3 meses

Notebook ASUS TUF F15 com vício oculto defeito crítico desde novo e suporte ineficaz

Me chamo ***** e adquiri um notebook ASUS TUF F15 (S9NRB600142139A), comprado novo no site da Ponto Frio em *****, pelo valor...

RespondidaHá 3 meses

Dificuldade em ter atendimento da ASUS.

Estou com uma placa mãe que comprei em um site de outro pais que não esta mais funcionando e gostaria de arrumar. Fui em busc...

Não resolvidoHá 4 meses

Defeito em notebook e problemas com assistência técnica

Comprei um notebook da Asus há menos de um ano atrás e já deu problema. O tal do TUF Gaming que tinha resistência do exército...

ResolvidoHá 4 meses

Placa Mãe com defeito

Eu comprei uma placa mãe da Asus, no site da Amazon, dia 22/10/2024.Meu computador deu problema, levei para um técnico,...

RespondidaHá 4 meses
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(95)
(25)
(18)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(180)

Problemas
(86)
(37)
(27)
(5)
(5)
(4)