[Editado pelo Reclame Aqui]
Comprei pelo WhatsApp, super atenciosa até quando fiz o pagamento e paguei frete de 5 dias úteis. Até hoje não recebi nada e ...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Atacado São Paulo).
Comprei pelo WhatsApp, super atenciosa até quando fiz o pagamento e paguei frete de 5 dias úteis. Até hoje não recebi nada e ...