Rasteirinha de má qualidade
Comprei recentemente uma sandália estilo papete e com pouquíssimas vezes que usei se rompeu no meio da rua. Uma sandália que ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ATELIER MISSISSIPI).
Comprei recentemente uma sandália estilo papete e com pouquíssimas vezes que usei se rompeu no meio da rua. Uma sandália que ...