Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 1986 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros).

Retirar meu nome do Serasa

faz 5 dias que eu fiz o pagamento, e ainda não retiraram meu nome do Serasa, a dívida já foi dado baixa no sistema mais meu nome c

Já paguei e continuo negativada

Fiz um acordo com a empresa Ativos, pelo SERASA consumidor e faz praticamente uma semana que já paguei e a negativação continua. P

cobrança

fiz um acordo com o sera limpa nome REFERENTE AO UM CARTÃO CASAS BAHIA /BRADESCO, no qual houve um imprevisto e não foi possivel c

Negativação

Meu nome foi negativado por uma dívida de 2014, não devo para Ativos S.ANunca comprei dessa empresa, nem sei do que se trata

negativada a mais de cinco anos

entao o meu problema e que ja faz mais de cinco anos que estou negativada ete hoje nao estou podendo trabalhar por conta do meu n

Cobrança indevida de 17 anos atrás

Tenho costume de monitorar meu CPF no aplicativo do SERASA e para minha surpresa surgiu uma notificação da ATIVOS S.A de uma conta

Dívida de mais de 9 anos e outra de mais de 7 anos que apareu como inadimplente no Serasa .

Apareceu duas dividas no Serasa . da empresa (ativos) .uma com mais de 10 anos e outra com mais de 7 todas juntas . Enfim espero q

Apareceu uma dívida que eu não fiz,,e isso não deixou que eu financiasse um carro novo

Preciso que retirem essa cobrança do meu CPF,o quanto antes estou perdendo de comprar as coisas e vou processar esse CNPJ para faz

Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR)

Solicito a imediata exclusão e/ou correção de dados cadastrados pelo Banco do BRASIL no Sistema de Informações de Crédito do Banco

Cobrança sendo feita no meu CPF mesmo a dívida estando prescrita

Em meados de 2007 para 2008. Fiz um empréstimo consignado com débito em folha juntamente ao banco do Brasil.. Quitei uma parte só

(1986)