Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Reclamações respondidas para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 13959 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Prestar atenção na quebra de contrato

Há um certo tempo eu fiz uma negociação através do aplicativo do Serasa, o intuito era quitar uma dívida que já tava até prescrita

RespondidaHá 1 dia

Fiz acordo e já paguei duas parcelas.

Fiz o acordo e já paguei duas parcelas, estou tentando comprar um apartamento com o meu marido e não consigo aprovação, no site do

RespondidaHá 1 dia

Não me enviaram mais os boletos para pagamento

Fiz um acordo para pagamento através da ativos s.a em 24 parcelas, oa pagamentos começaram 13/04/2020, porém em janeiro de 2022 q

RespondidaHá 1 dia

A ATIVO SA CONTINUA MANTENDO MEU NOME RESTRITO MESMO COM DÍVIDA PRESCRITA A MAIS DE 5 anos!!!

TENHO UMA DIVIDA ANTIGA DE 2015, QUE JÁ ULTRAPASSA OS CINCO ANOS QUE POR LEI PRESCREVE E MEU NOME DEVE SER RETIRADO IMEDIATAMENTE

Cobranças abusivas

Venho a dias recebendo ligações da empresa sobre uma dívida que tive a 15 ano atrás, dívida prescrita. Porem não me incomoda mais

Ligações excessivas

Foram mais de 25 ligações em menos de 1 hora! Estou com um protocolo aberto no banco central referente a mesma por importunação! E

Registrado no banco de dados do SERASA e relativos a com prazo superior de 5 anos

A empresa Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros, registrou indevidamente dividas vencidas a mais de 5 anos em nome de

Ligação extremamente ofensiva

A atendente não se identificou, eu perguntei o nome várias vezes e além de não responder, ela ficou muuuuito exaltada. Gritou e fo

Cobrança indevida de dívida de 8 anos

Mesmo depois de 8 anos de uma dívida de cartão de crédito com o Bradesco, ainda sou cobrado de todas maneiras pela Ativos S.A, inc

Apareceu dívida dessa ativos SA securitizadora e eu não fiz

Oiie apareceu um divida no meu nome e ainda esta negativado no Serasa e já está com mais de 5 anos pois não reconheço essa securit