Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Reclamações avaliadas para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 7037 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligações indesejadas

Venho recebendo diariamente ligações da JCS advogados em nome da Ativos para um tal de Mário em meu número. Os mesmos ligam trocen

Cobrança Indevida. Indício de [Editado pelo Reclame Aqui].

Gostaria de saber porque recebi um boleto de cobrança da ATIVOS S.A SECURITIZADORA DE CREDITOS FINANCEIROS, se nunca tive dívida a

Incomodação

Incomodam com ligações e SMS a procura de uma pessoa que não sou eu, por mais que eu diga que não quero mais receber ligações eles

Não resolvidoHá 4 dias

Essa empresa vive me perturbando por divida inexistente ou Prescrita

Tenho dito de boa para que essa Ativos pare de me encher porque não vou pagar e, quando tiver uma chanche irei no Procon a Caixa j

Não resolvidoHá 8 dias

Exclusão dos meus dados

Bom dia, Gostaria da exclusao dos meus dados . pois a divida que tinha com a empresa ja foi prescrita devido artigo 206 parágrafo

Não resolvidoHá 9 dias

Dívida no Serasa com mais de 10 anos

Olá meu nome é TomTonho um dívida da ViVo no serasa com mais de 10 anos do ano 2011.Oque eu posso fazer a respeito dis

Não resolvidoHá 10 dias

A Empresa Ativos S.A inscreveu meu CPF nos órgãos de Proteção ao Crédito e está me cobrando de uma dívida que já paguei a mais de 5 anos!

Após 5 anos da dívida já paga, referente a um cartão de crédito VISA que tive na minha conta do Bradesco, a qual utilizo até hoje

Não resolvidoHá 11 dias

Liberação de margem

olá bom dia entrei em contato com minha agencia do banco do brasil ele informaram que minha divida foi vendida para ativos, fui at

Ligações para meu local de Trabalho

A ativos SA efetua ligações correntes em meu local de trabalho, me causando constrangimentos perante meus colegas de trabalho sobr

Não resolvidoHá 16 dias

Várias Ligações para pessoa errada!

Recebemos varias ligações dessa empresa procurando uma pessoa chamada Ana Clara. Mesmo informando que não a conheço, o atendente c