Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Reclamações não respondidas para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não param de ligar

Hoje eu recebi em torno de 100 (CEM) ligações dessa desgraça de empresa que eu NÃO TENHO NADA A VER. Ou vocês tiram meu telefone d

Ligações e perturbação

Ligam constantemente atrás de um tal de Marcio.. Esse número de telefone já é meu a mais de 3 anos. Já falei inúmeras vezes que

ATIVOS Cobrando Dívida QUITADA com o Banco do Brasil em SETEMBRO/2013

Boa tarde. Em 16/09/2013 realizei o pgto de uma pendência junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 1500,00. Na ocasião, a pr

Cobrança para Contatos de Terceiros

Boa dia,Essa já deve ser a vigésima vez que reclamo sobre ligações inconvenientes.Já reiterei que não aceito que conta

Juros abusivos

Após pagamento da fatura do cartão de crédito descobri que o banco havia cancelado o mesmo sem notificação prévia. Também após pag

Perturbação de sossego

Estive em débito com a ativos sa por um período e em junho deste ano quitei todas as dividias, parcelando apenas uma delas.N

Cobrança dupla

Bom dia,venho por este meio de denúncia que a empresa de cobrança Ativos SA está mais uma vez me cobrando o mesmo valor que fiz a

Magazine Luiza on line

Comprei uma máquina de lavar Midea valor aproximado de 3 mil reais , não recebi nem a máquina nem o estorno do dinheiro que foi po

Não respondidaHá 1 dia

Nome sujo

O banco do Brasil está comunicando MEUS DADOS com outros bancos de forma negativa, o meu CADASTRO e TODAS AS OPERAÇÕES

Restrição interna

Possuía um cartão de crédito da empresa novo mundo,por problemas financeiros não paguei a dívida,meu nome foi prós órgãos de restr