Qual a reputação de Atom Educacional?

Desempenho de Atom Educacional

Esta empresa recebeu 69 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
53 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 47.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Atom Educacional?

ReclamarContato privado
Cursos Profissionalizantes

Reclamações respondidas para Atom Educacional

Exibindo 10 de 331 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não contratem.. Enganação total.. [Editado pelo Reclame Aqui]. Denunciem o curso.

Quando me inscrevi achei que fosse um curso com aulas ao vivo como sugere o nome "UNIVERSIDADE ATOM". Aulas gravadas e a

CANCELAMENTO POIS NÃO CONSEGUI UTILIZAR O CONTÉUDO MESMO DEPOIS DE DOIS DIAS DE TER RECEBIDO O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO QUE FIZ POR CARTÃO DE CRÉDITO.

ESTOU DENTRO DO PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DE ATÉ 07 DIAS DA DATA DA COMPRA.RECEBI O E MAIL DA ATOM S/A DE CO

RespondidaHá 1 mês

Estorno ref. Cancelamento nao realizado ((Cancelamento) com o ticket n foi RESOLVIDA.

No dia 29/02 realizei a compra do curso trader pela atom educacional, solicei o cancelamento e em 20 de março recebi a confirmaçao

RespondidaHá 2 meses

Não entrega o que promete

Estou tentando o cancelamento do curso, pois ele não entrega o que promete. Sei que o prazo legal é de 7 dias após a compra, porém

RespondidaHá 3 meses

Propaganda enganosa

Estou escrito no curso da atom 2024 desde janeiro para mim tornar um day trade num entanto estou tendo uma dificuldade grande com

Atom 6.0 - Propaganda Enganosa

Adquiri o curso Atom 6.0 no ano passado acreditando na [Editado pelo Reclame Aqui] promessa que me tornar Trader seria fácil. O co

RespondidaHá 4 meses

Cuidado ao "Comprar/Alugar" cursos.

Comprei um curso em janeiro de 2023 e em janeiro de 2024 tive ás aulas bloqueadas! Ou seja não compramos curso ( propaganda engano

RespondidaHá 4 meses

NÃO FOI ENTREGUE O QUE PROMETERAM NA PROPAGANDA!

Acompanho a Carol Piffer a algum tempo nas redes sociais e recebi uma propaganda do Irmão dela Kim Piffer sobre o Protocolo Piffer

PROPAGANDA ENGANOSA!

Sempre acompanhei a Carol Paiffer e o Kim Paiffer nas redes sociais e um dia recebi uma promoção de um dos seus cursos chamado &qu

RespondidaHá 5 meses

PROTOCOLO PAIFFER É FURADA

Protocolo Paiffer é uma masterclass paga em que no final eles te induzem a comprar outro curso. Não ensinam nada do que falam nas

RespondidaHá 5 meses