Reprovação em exame prático de moto por falta de orientação e mau atendimento na autoescola Detroid
Venho relatar minha experiência extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionante com esta autoescola Detroid após meu...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida