Qual a reputação de Auto Escola KM?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Auto Escola KM

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 18 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 88.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.77.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 15.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 30.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Auto Escola KM?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Auto Escola KM

Exibindo 5 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Auto Escola KM). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento grosseiro e dificuldade de cancelamento na auto escola

Liguei para a auto escola para saber se passei no exame psicólogico e a atendente começou alterar a voz no telefone falar alt...

RespondidaHá 1 ano
Demora no atendimento

Um péssimo atendimento. Fiz o pagamento da reciclagem do meu curso na auto escola. Não me informaram que era 30 dias corridos...

RespondidaHá 1 ano
Reclamação auto escola km de vv centro não recomendo

Essa instituição falta com respeito com as pessoas não tem ética de trabalho não sabem atender os clientes tratam as pessoas ...

RespondidaHá 2 anos
Péssima Experiência e Despreparo no Atendimento da Autoescola KM

Estou tendo péssimas experiências com a autoescola KM. Desde cedo, estou tentando comprar duas aulas adicionais, ...

RespondidaHá 2 anos
Auto escola péssima no atendimento

Comecei a fazer na KM, fiz toda a aula teórica, já passei raiva com o atendimento, nada versátil, não consegue fazer nada, de...

Não resolvidoHá 2 anos
1 de 4
Filtros especiais

Categorias
(15)
(1)

Produtos ou serviços
(9)
(7)

Problemas
(17)