Atendimento péssimo
Fui três vezes na auto escola . Me atenderam muito mal . Não volto . E não recomendo . Péssimo serviço
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui três vezes na auto escola . Me atenderam muito mal . Não volto . E não recomendo . Péssimo serviço