Falta de comprometimento e descaso total com cliente
Fiz um contrato para tirar minha CNH no ano 2015 , onde fiz todos os pagamentos e não tive minha CNH até o momento , fui dive...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Auto Escola Soberana).
Fiz um contrato para tirar minha CNH no ano 2015 , onde fiz todos os pagamentos e não tive minha CNH até o momento , fui dive...