Não indico essa auto escola ***** pra ninguém e eles enrolam muito no dia da prova cobra o valor a mais do veículo falando que o Detran subiu a taxa
Auto escola ***** cobrando a taxa mais alta do que está no contrato estou enrolado com esse processo já tem 6 meses de entrad...
Não respondidaHá 1 ano
Sem reputação definida