Qual a reputação de AUTO VIACAO ALPHA S-A?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.9/10.

Desempenho de AUTO VIACAO ALPHA S-A

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 53 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
26 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.04.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com AUTO VIACAO ALPHA S-A?

Reclamar

Reclamações não respondidas para AUTO VIACAO ALPHA S-A

Exibindo 5 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falta de respeito a mulher

O motorista da linha 415, jardim de ala - leblon, onibus A48176 nao parou no ponto da rua João paulo, tijuca, alegando que nã...

Não respondidaHá 3 anos
Mal tratamento do motorista com o passageiro

Prezados, boa tarde. Meu nome é ******* Fernandes de Oliveira, dia 13/11/2016 às 01:10h peguei o carro A48020 da linha 4...

Não respondidaHá 10 anos
Motorista que não para nos pontos e ainda desrespeitam os passageiros

O carro A41259 da Linha 415 (Usina-Leblon) acabou de deixar vários passageiros fora dos pontos onde pretendiam descer. Às 18:...

Não respondidaHá 10 anos
Ônibus Placa *******

Hoje (13/10/2016) às 7:50h, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o motorista da Linha 415 se recusou a abrir a porta para ...

Não respondidaHá 10 anos
Motorista não dá o troco

Dia 22 de setembro por volta das 21 horas e 15 embarquei no ônibus 426 em Copacabana. Dei uma nota de R$10,00 ao motorista qu...

Não respondidaHá 10 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(7)

Produtos ou serviços
(5)
(2)

Problemas
(3)
(1)
(1)
(1)
(1)