Logo da Empresa Avianca Brasil

Avianca Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Avianca Brasil?

Todas as reclamações para Avianca Brasil

Exibindo 10 de 24797 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Avianca Brasil).

ENGANADA PELA AVIANCA

Fui enganada pela AVIANCA. Comprei classe executiva e viajei de econômica. Minha mãe é jornalista e empresária, e comp

Não respondidaHá 1 dia

Voo AV261 atrasado! Cadeiras do A320 não reclinam

Em 30/06/22 o copiloto do voo Av261 atrasa quase 1 hora (Bogotá-RJ). Os assentos da aeronave não reclinam, para um voo de mais de

Aguardando para retornar para o Brasil

Estou ha tres dias tentando resolver um cancelamento do meu voo de retorno para o Brasil por erro de sistema da Avianca. Desespera

Reembolso de passagem Ou remarcado de passageM

Comprei passagem para Miami em 25/04/2022 com Avianca pela decolar acontece que no dia 05/05/2022 meu marido precisou operar a col

Estorno de bagagens, compra em duplicidade

Fiz a compra de duas equipagens e não deu como compra aceita, pensei que não tinha passado o cartão e fiz novamente a compra. Depo

Voo Internacional 6h sem comida e conforto básico

Eu e minha família Viajamos para Miami há 15 dias com a AVIANCA, e o que seria só lazer se tornou um programa de índio na ida e n

Voo cancelado sem justificativa

Cancelaram meu voo de hoje de cucuta para Bogotá, e me realocaram em um voo para amanhã às 6 da tarde, porém eu tenho outro voo de

Cobrança indevida no cartão de crédito após erro de compra no site da companhia.

Em outubro de 2021 realizei a tentativa de compra de passagens aéreas no site da avianca. Sucede que, após duas tentativas de comp

estorno de taxas a menor

peço que estroneo dinheiro corretamente, pois como informei no protocolo 220404000978 os pedidos de reembolsos SALDI-263005 do bi

REEMBOLSO DE PASSAGEM

Minha experiência está péssima. Já tentei criar 3 formulários para reembolso dos meus bilhetes e nada! No último, recebi o email p