Aws Mining

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Aws Mining?

Todas as reclamações para Aws Mining

Exibindo 10 de 166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aws Mining).

ATENÇÃO!

Muitos atraídos por promessas utópicas de grandes ganhos, ou ganhar dinheiro sem sair do sofá ou altos lucros tem perdido grande

Não respondidaHá 7 meses

Devolução de investimento

Fiz um investimento pela AWS mining, a empresa simplesmente sumiu, mudou de site, excluiu minha conta, e não obtive meu dinheiro d

Não respondidaHá 1 ano

Fui enganado por Daniel Bedusch, Alexandre Santana CEO da AWS MINING

Fiz investimento de 25.000 na AWS MINING do senhor Daniel Bedusch, Alexandre Santana e outros, com promessa de retorno do dobro em

Não respondidaHá 1 ano

Fui enganada, [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de minha poupança e agora a empresa sumiu com minhas economias

Não respondidaHá 2 anos

Investi e a empresa fechou e sumiu com meu dinheiro

insvesti meu dinheiro e a empresa falou que teve problemas e nao consegui sacar meu dinheiro, preciso de um auxilio pare resolver

Prejuízo com Aws mining em 2019

Investi e indiquei pessoas para investirem nessa empresa que parecia ser idônea ,porém deu um [Editado pelo Reclame Aqui] em muitas pessoas ,onde deixou

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz investimento de cerca de 4.000,00 na aws não cheguei a fazer nenhum saque, tive minhas contas bloqueadas, sem nenhuma satisfaç

Investir 10.000,00 mil reias e Perdir

No ano de 2019 investir 10.000,00 mil reais e até hoje não tive nenhum retorno nem mesmo do meu capital, estou em um grande prejuí

AWS MINING - [Editado pelo Reclame Aqui] OS BITCOINS DOS INVESTIDORES

A reclamação completa esta na anterior.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

De fevereiro 2019 a janeiro 2020 ficava o saldo disponível somente para reaplicar no site da mesma, não podendo fazer saque, agora